Começando nos estoques.
Então você decidiu investir no mercado de ações. Parabéns! Historicamente, o investimento em ações superou o investimento em títulos, letras do Tesouro, ouro ou dinheiro no longo prazo. No curto prazo, um ou vários outros ativos podem superar os estoques, mas, em geral, os estoques historicamente foram o caminho vencedor.
Mas há tantas maneiras de investir em ações. Bolsas individuais, fundos de investimento, fundos indexados, ETFs, nacionais, estrangeiros - como você pode decidir o que é certo para você? Este artigo abordará vários problemas que você, como um investidor novo (ou não tão novo) pode querer considerar, para que você possa descansar mais facilmente, enquanto deixa seu dinheiro crescer.
Risk Taker, Risk Averse ou no meio?
Você pode estar ansioso para começar para que você, também, possa fazer esses fabulosos retornos que você ouve muito sobre isso. Mas desacelere e tome um momento para contemplar algumas questões simples. O tempo gasto agora para considerar o seguinte irá poupar dinheiro na estrada.
Que tipo de pessoa és tu? Você é um tomador de risco, disposto a jogar dinheiro com a chance de ganhar muito dinheiro, ou preferiria algo mais "seguro"?
Qual seria a sua resposta provável a uma queda de 10% em uma única ação em um dia ou uma queda de 35% durante algumas semanas? Você venderia tudo em pânico?
As respostas a essas e outras questões semelhantes irão levá-lo a considerar diferentes tipos de investimentos de capital, como fundos mútuos ou indexados versus ações individuais. Se você não é naturalmente alguém que assume riscos e sente-se desconfortável fazendo isso, mas ainda quer investir em ações, a melhor aposta para você pode ser fundos mútuos ou fundos de índices. Isto é porque eles são bem diversificados e possuem muitas ações diferentes. Isso reduz o risco e não requer pesquisa de estoque individual.
Quanto tempo e interesse você tem para investir?
Você deve investir em fundos, ações ou ambos? A resposta depende da quantidade de tempo que você deseja dedicar a este empreendimento. A seleção cuidadosa de fundos mútuos ou indexados permitiria que você investir seu dinheiro, deixando o trabalho duro de escolher ações para o gerente do fundo. Os fundos do índice são ainda mais simples, na medida em que se movem para cima ou para baixo de acordo com o tipo de empresa, indústria ou mercado que eles são projetados para rastrear.
O estoque individual de ações é o mais demorado, pois exige que você faça julgamentos sobre gerenciamento, ganhos e perspectivas futuras. Como investidor, você está tentando distinguir entre ações geradoras de dinheiro e desastres financeiros. Você precisa saber o que eles fazem, como eles ganham seu dinheiro, os riscos, as perspectivas de futuro e muito mais.
Portanto, pergunte-se quanto tempo você precisa dedicar para investir. Você está disposto a passar algumas horas por semana, ou mais, para ler sobre diferentes empresas, ou sua vida está muito ocupada para esculpir esse tempo? Investir em ações individuais é uma habilidade que, como qualquer outra, leva tempo para se desenvolver.
Diversifique seu portfólio.
É melhor que você não seja exposto a apenas um tipo de ativos. Por exemplo, não coloque todo o seu dinheiro em pequenas empresas de biotecnologia. Sim, o ganho potencial pode ser bastante alto, mas o que acontecerá com o seu investimento se a Food and Drug Administration (FDA) começar a rejeitar uma maior porcentagem de novos medicamentos? Todo o seu portfólio seria impactado negativamente.
É melhor ser diversificado em vários setores diferentes, como o imobiliário (uma confiança de investimento imobiliário é uma possibilidade), bens de consumo, commodities, seguros, etc., em vez de se concentrar em uma ou duas ou três, como acima. Considere diversificar as classes de ativos também, mantendo algum dinheiro em títulos e dinheiro, ao invés de ser 100% investido em ações. O quanto tem nesses diferentes setores e classes depende de você, mas ser investido de forma mais ampla diminui o risco de perder tudo em qualquer momento.
Um portfólio para iniciantes.
Se você está apenas começando, pense seriamente em investir a maior parte do seu dinheiro em alguns fundos do índice, como um que rastreie o mercado amplo (por exemplo, o S & amp; P 500) e aquele que oferece alguma exposição internacional. Talvez adicionar um que rastreie pequenas empresas (por exemplo, o Russell 2000) daria um impulso a seu portfólio.
Uma carteira composta por esses três daria muita diversificação, proporcionaria o desempenho mais estável das grandes empresas e seria temperada um pouco com empresas internacionais e pequenas capitais.
Construindo um portfólio com ações individuais.
Se você está investindo em ações individuais, um portfólio de 12 a 20 bem escolhidos irá dar-lhe muita diversificação e provavelmente não serão muitas as empresas a seguir regularmente. No entanto, você precisará garantir que você compreenda completamente cada empresa, desde seus negócios até seus riscos. Se você planeja investir em apenas ações, assegure-se de espalhar os fundos em diferentes setores, como cuidados de saúde, tecnologia, boné e grande cap.
Se você não tem tempo ou desejo de escolher, assim como seguir essas ações, considere investir em uma mistura de fundos de índices e ações individuais. Outra consideração, especialmente se começar com fundos limitados, é que o investimento em 12 a 20 ações pode não ser viável. Portanto, ter a maior parte do seu dinheiro em fundos proporcionaria os retornos mais estáveis que eles tendem a gerar. Adicionando talvez uma meia dúzia de ações individuais poderia dar ao seu portfólio um chute extra.
Tempo para investir.
Depois de determinar a forma do seu portfólio, é hora de investir. Encontre um corretor com o qual você se sinta confortável, seja um corretor online ou um com um escritório local ou ambos. Ligue e converse com essa pessoa, se necessário. Em seguida, preencha a papelada, deposite algum dinheiro e abra uma conta.
Depois de decidir o que comprar, não compre tudo de uma só vez: entre lentamente. E se você investiu todo o seu dinheiro antes de uma queda do mercado? Estar no vermelho que rapidamente não faria muito por sua confiança. Planeje levar vários meses para investir todo o seu dinheiro para minimizar qualquer risco de timing de mercado. Finalmente, lembre-se de reservar horário toda semana para revisar ou apanhar as notícias para seus investimentos.
Continue adicionando e ajustando seu portfólio.
À medida que sua experiência cresce, suas decisões de alocação de ativos provavelmente mudarão. Você pode ajustar seu portfólio de forma regular, diga todos os anos, vendendo alguns de um tipo de investimento e comprando mais de um outro. Você também pode ajustar seu portfólio adicionando fundos adicionais às áreas nas quais você deseja aumentar a exposição.
Esses fundos adicionais podem ser usados para expandir o número de títulos que você possui ou pode ser adicionado às participações existentes. Faça isso de forma regular e antes de você perceber, você terá um portfólio substancial que ajudará a financiar sua aposentadoria, pagará por uma segunda casa ou atenderá aos objetivos financeiros que você definiu quando você começou sua jornada de investimento.
The Bottom Line.
Antes de entrar no mercado de ações, gaste algum tempo pensando sobre o que deseja realizar e como fazer isso enquanto permanece dentro dos níveis de tolerância ao risco. Considere também quanto tempo você precisa dedicar para investir. Fazer isso antes de cometer esses primeiros dólares irá percorrer um longo caminho para protegê-lo da montanha-russa emocional de investir primeiro de um jeito, depois outro, nunca realmente saber por que você está mudando de idéia.
O pensamento cuidadoso antes e durante a sua carreira de investimento fará mais para ajudar seus resultados do que tentar perseguir o estoque quente mais recente. Afinal, é o seu dinheiro - você deve saber o que está fazendo com ele e por quê.
Como funcionam as opções de estoque?
Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de estoque? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma idéia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de opções de estoque:
Opções de ações do seu empregador dão-lhe o direito de comprar um número específico de ações da empresa em uma época e a um preço que seu empregador especifica.
Tanto as empresas privadas quanto as empresas de capital aberto oferecem opções disponíveis por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro nas empresas em fase de arranque que querem manter o máximo de dinheiro possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como elas são oferecidas aos funcionários.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:
Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.
Começando nos estoques.
Então você decidiu investir no mercado de ações. Parabéns! Em seu livro de 2005 "O futuro dos investidores", Jeremy Siegel mostrou que, no longo prazo, investir em ações superou o investimento em títulos, títulos do Tesouro, ouro ou dinheiro. No curto prazo, um ou outro activo pode superar os estoques, mas os estoques globais têm historicamente sido o caminho vencedor.
Mais de Investopedia:
Mas há tantas maneiras de investir em ações. Bolsas individuais, fundos de investimento, fundos indexados, ETFs, nacionais, estrangeiros - como você pode decidir o que é certo para você? Este artigo abordará vários problemas que você, como um investidor novo (ou não tão novo), pode querer considerar para que você possa descansar mais facilmente, ao mesmo tempo em que deixa seu dinheiro crescer.
Risk Taker, Risk Averse ou no meio?
Você pode estar ansioso para começar, para que você, também, possa fazer esses fabulosos retornos com os quais você ouça muito, mas desacelere e tome um momento para contemplar algumas questões simples. O tempo gasto agora para considerar o seguinte irá poupar dinheiro na estrada.
Que tipo de pessoa és tu? Você é um tomador de risco, disposto a jogar dinheiro com a chance de ganhar muito dinheiro ou prefere uma coisa mais "segura"? Qual seria a sua resposta provável a uma queda de 10% em uma única ação em um dia ou uma queda de 35% durante algumas semanas? Você venderia tudo em pânico?
As respostas a essas e outras questões semelhantes irão levá-lo a considerar diferentes tipos de investimentos de capital, como fundos mútuos ou indexados versus ações individuais. Se você não é naturalmente alguém para assumir riscos e se sentir desconfortável fazendo isso, mas ainda quer investir em ações, a melhor aposta para você pode ser fundos mútuos ou fundos indexados. Isso ocorre porque eles são bem diversificados e contêm muitos estoques diferentes. Isso reduz o risco - e não requer pesquisa de estoque individual.
Quanto tempo e interesse você tem para investir?
Você deve investir em fundos, ações ou ambos? A resposta depende da quantidade de tempo que você deseja dedicar a este empreendimento. A seleção cuidadosa de fundos mútuos ou indexados permitiria que você investir seu dinheiro, deixando o trabalho duro de escolher ações para o gerente do fundo. Os fundos do índice são ainda mais simples, na medida em que se movem para cima ou para baixo de acordo com o tipo de empresa, indústria ou mercado que eles são projetados para rastrear.
O investimento individual em ações é o consumo de mais tempo, pois requer que você faça julgamentos sobre gerenciamento, ganhos e perspectivas futuras. Como investidor, você está tentando distinguir entre um estoque monetário e um desastre financeiro. Você precisa saber o que eles fazem, como eles ganham seu dinheiro, os riscos, as perspectivas de futuro e muito mais.
Portanto, pergunte-se quanto tempo você tem que dedicar a essa empresa. Você está disposto a passar algumas horas por semana, ou mais, lendo sobre diferentes empresas, ou sua vida está muito ocupada para esculpir esse tempo? Investir em ações individuais é uma habilidade que, como qualquer outra, leva tempo para se desenvolver.
É melhor que você não seja exposto a apenas um tipo de ativos. Por exemplo, não coloque todo o seu dinheiro em pequenas empresas de biotecnologia. Sim, o ganho potencial pode ser bastante alto, mas o que acontecerá com seu investimento se a Food and Drug Administration começar a rejeitar uma porcentagem maior de novos medicamentos? Todo o seu portfólio seria impactado negativamente.
É melhor ser diversificado em vários setores diferentes, como o imobiliário (uma confiança de investimento imobiliário é uma possibilidade), bens de consumo, commodities, seguros, etc., em vez de se concentrar em um ou dois ou três, como acima. Considere diversificar em todas as classes de ativos, também, mantendo algum dinheiro em títulos e dinheiro, ao invés de ser 100% investido em ações. O quanto tem nesses diferentes setores e classes depende de você, mas ser investido de forma mais ampla diminui o risco de perder tudo em qualquer momento.
Um portfólio para iniciantes.
Se você está apenas começando, pense seriamente em investir a maior parte do seu dinheiro em alguns fundos do índice, como um que rastreie o mercado amplo (por exemplo, o S & P 500) e aquele que oferece alguma exposição internacional. Talvez adicionar um que rastreie pequenas empresas (por exemplo, o Russell 2000) daria um impulso a seu portfólio.
Uma carteira composta por esses três daria muita diversificação, proporcionaria o desempenho mais estável das grandes empresas e seria temperada um pouco com empresas internacionais e pequenas capitais.
Um portfólio com estoque individual.
Se você está investindo em ações individuais, um portfólio de 12-20 bem escolhidos irá dar-lhe muita diversificação e provavelmente não será muito para seguir regularmente. No entanto, você precisará garantir que você compreenda completamente cada empresa, desde seus negócios até seus riscos. Se você planeja investir em apenas ações, certifique-se de espalhar os fundos em diferentes setores, como saúde, tecnologia, boné e grande cap.
Se você não tem tempo ou desejo de escolher, assim como seguir essas ações, considere investir em uma mistura de fundos de índices e ações individuais. Outra consideração, especialmente se começar com fundos limitados, é que o investimento em 12-20 ações pode não ser viável, então ter a maior parte do seu dinheiro em alguns fundos proporcionaria os retornos mais estáveis que tendem a gerar, enquanto talvez uma meia dúzia de ações individuais Daria ao seu portfólio um chute extra.
Depois de determinar a forma do seu portfólio, é hora de investir. Encontre um corretor com o qual você se sinta confortável, seja um corretor online ou um com um escritório local ou ambos. Ligue e converse com essa pessoa, se necessário. Em seguida, preencha a papelada, deposite algum dinheiro e abra uma conta.
Depois de decidir o que comprar, não compre tudo de uma vez, mas entre lentamente. E se você investiu todo o seu dinheiro antes de uma queda do mercado? Estar no vermelho que rapidamente não faria muito por sua confiança. Planeje levar vários meses para investir todo o seu dinheiro para minimizar qualquer risco de timing de mercado. Finalmente, lembre-se de reservar horário toda semana para revisar ou apanhar as notícias para seus investimentos.
À medida que sua experiência cresce, suas decisões de alocação de ativos provavelmente mudarão. Você pode ajustar seu portfólio de forma regular, diga todos os anos, vendendo alguns de um tipo de investimento e comprando mais de um outro. Você também pode ajustar seu portfólio adicionando fundos adicionais às áreas nas quais você deseja aumentar a exposição.
Esses fundos adicionais podem ser usados para expandir o número de títulos que você possui ou pode ser adicionado às participações existentes. Faça isso regularmente e antes de você perceber, você terá um portfólio substancial que ajudará a financiar sua aposentadoria, pagará por uma segunda casa ou atenderá aos objetivos que você definir quando você começou a viajar.
Antes de entrar no mercado de ações, gaste algum tempo pensando sobre o que deseja realizar e como fazer isso enquanto permanece dentro dos níveis de tolerância ao risco. Considere também quanto tempo você precisa dedicar para investir. Fazer isso antes de cometer esses primeiros dólares irá percorrer um longo caminho para protegê-lo da montanha-russa emocional de investir primeiro de um lado, depois outro, nunca realmente saber por que você está mudando de idéia. O pensamento cuidadoso antes e durante a sua carreira de investimento fará mais para ajudar seus resultados do que tentar perseguir o estoque quente mais recente. Afinal, é o seu dinheiro - você deve saber o que está fazendo com ele e por quê.
Jim Mueller começou sua carreira como cientista, ganhando seu diploma avançado em bioquímica e biologia molecular da Universidade Estadual de Washington. Ele tornou-se um investidor autodidacta e escritor financeiro. Ele também é um colaborador regular para The Motley Fool.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Como começar opções de negociação.
Uma opção é um contrato que diz que você tem direito de comprar ou vender um ativo a um preço determinado a qualquer momento antes de uma determinada data, mas você não está obrigado a fazê-lo. As opções são separadas em "call" e "put". Com uma opção de compra, você tem o direito de comprar um ativo a um determinado preço antes de um dado dat. Você compraria essa opção se você esperasse que o valor do ativo aumentasse antes dessa data, para que você pudesse comprá-la mais barato. Uma opção de venda é o contrário. Você está comprando o direito de vender um ativo, o que seria útil se você achasse que o preço desse bem caísse antes de uma determinada data. Esse é o processo básico para opções de negociação, embora, na prática, seja muito complexo e extremamente arriscado. Se você está interessado neste investimento de alto risco, certifique-se de tomar o tempo para se educar e apenas investir com capital de risco.
Steps Edit.
Parte Um dos Quatro:
Parte Dois dos Quatro:
Preparando para trocar Opções Editar.
Parte Três dos Quatro:
Começando com Opções de Negociação Editar.
Parte Quatro dos Quatro:
Mudando para Opções Avançadas Editar.
Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.
A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.
World Possible é uma organização sem fins lucrativos com a missão de conectar aprendentes off-line ao conhecimento do mundo. Eles trabalham para garantir que qualquer pessoa possa acessar os melhores recursos educacionais da web a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo que não tenham uma conexão com a Internet.
Clique abaixo para nos informar que você lê este artigo, e wikiHow vai doar para o Mundo Possível em seu nome. Obrigado por nos ajudar a alcançar a nossa missão de ajudar todos a aprender a fazer qualquer coisa.
Community Q & amp; A.
Uma parada final é uma boa estratégia para evitar perdas ao negociar qualquer segurança. Dá ao comerciante a capacidade de lucrar com um comércio até se tornar não lucrativo até certo ponto, momento em que o comércio se encerra. É superior a uma perda de parada fixa na medida em que não precisa ser redefinido sempre que a direção do movimento do estoque muda. Seja ou não a melhor estratégia, dependerá da sua posição e condições de mercado.
Video Edit.
Warnings Edit.
Related wikiHows Edit.
Ganhe rendimentos regulares de ações de investimento através de dividendos.
Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.
Analise as opções de estoque.
Compreenda opções binárias.
Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.
Comece um Hedge Fund.
Revista de especialistas por:
Esta versão de How to Get Started Trading Options foi revista por Michael R. Lewis em 18 de setembro de 2017.
Introdução às opções.
Há tantas opções disponíveis e formas de trocar-lhes que você pode não saber por onde começar. Começar é mais fácil do que você pensa, uma vez que você determina seus objetivos.
Saiba o que você quer.
Antes de começar as opções de negociação, tenha uma idéia clara do que você espera realizar. As opções podem desempenhar uma variedade de papéis em diferentes carteiras. Escolher um objetivo estreita o campo de estratégias apropriadas. Talvez você queira mais renda dos estoques que você possui. Talvez você espere proteger o valor do seu portfólio de uma queda do mercado. Nenhum objetivo é melhor do que outro, assim como nenhuma estratégia de opções é melhor do que outra. Depende de seus objetivos.
. E como obtê-lo.
Depois de decidir seu objetivo, examine as estratégias de opções que podem ajudar a atingir esse objetivo. Por exemplo, se você quiser mais renda dos estoques que possui, investigue estratégias como escrever chamadas cobertas. Se você está tentando proteger suas ações de uma desaceleração do mercado, você pode pensar em comprar itens ou opções em um índice que rastreie o tipo de ações em seu portfólio.
Mais do que apenas um corretor.
Uma vez que você está pronto para investir em opções, escolha uma empresa de corretagem. As empresas podem oferecer conselhos úteis, bem como executar negócios. Algumas empresas trabalham com clientes para garantir que as opções de negociação se encaixem em seus planos financeiros individuais. Eles também aconselham os clientes sobre potenciais objetivos e estratégias e descrevem os riscos e benefícios de várias transações. Alternativamente, algumas empresas de desconto não oferecem serviços de assessoria personalizados, mas cobram comissões mais baixas. Ambos os investidores inexperientes e veteranos podem considerar consultar seus corretores antes de abrir ou fechar uma posição.
Você é elegível?
Sua corretora avalia e aprova você para um nível específico de negociação de opções. Nem todos os investidores têm permissão para negociar todo tipo de estratégia, uma vez que algumas estratégias envolvem riscos substanciais. Esta política protege as firmas de corretagem contra investidores inexperientes ou insuficientemente financiados que podem inadimplente em contas de margem. Ele também protege os investidores da negociação além de suas habilidades ou meios financeiros. Os níveis de aprovação e qualificações exigidas variam, mas a maioria das firmas de corretagem tem quatro ou cinco níveis. Em geral, quanto mais experiência de negociação e ativos líquidos você tiver, maior seu nível de aprovação. As empresas também podem solicitar que você reconheça sua aceitação dos riscos de negociação de opções.
Fazendo a papelada.
Mesmo que você tenha uma conta de investimento em geral, há etapas adicionais necessárias antes de começar as opções de negociação. Você terá que preencher um formulário de acordo de opções, utilizado pelas corretoras para medir seu conhecimento de opções e estratégias de negociação, bem como sua experiência geral de investimento. Leia o documento intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas para obter informações básicas sobre opções. Sua corretora é obrigada a distribuir este documento para todas as opções potenciais investidores. Este documento também contém exemplos detalhados dos riscos associados a contratos e estratégias particulares.
Veja as Margens.
Você não pode comprar opções de margem, como você pode com ações. No entanto, algumas corretoras exigem que determinadas transações de opções, como a escrita de chamadas descobertas, ocorram em uma conta de margem. Isso significa que se você escrever uma chamada, você terá que manter um saldo na sua conta para cobrir o custo de compra dos estoques subjacentes se a opção for exercida. Este requisito de margem para escritores descobertos é definido como um mínimo de 20% da garantia subjacente menos o valor que a opção está fora do dinheiro, mas nunca menos de 10% do valor de segurança.
Se o valor dos ativos em sua conta de margem cai abaixo do nível de manutenção exigido, sua corretora fará uma chamada de margem ou notificará que você precisa adicionar capital para atender aos requisitos mínimos. Se você não tomar as medidas adequadas, sua corretora pode liquidar ativos em sua conta sem o seu consentimento. Uma vez que as opções podem mudar de valor durante um curto período de tempo, monitore sua conta para evitar que seja pego por uma chamada de margem.
Profissionais de Opções de Email.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Envie um email para opções profissionais agora.
Conversar com os Profissionais de Opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.
Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Investidores institucionais.
Opções para conselheiros.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).
&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.
Комментариев нет:
Отправить комментарий